Secretaria de Saúde de Maringá suspende vacinas de rotina por 19 dias
Imagem Ilustrativa/Foto: EBC

Até 16 de abril

Secretaria de Saúde de Maringá suspende vacinas de rotina por 19 dias

Saúde por Carlos Emori em 30/03/2020 - 11:11

A Secretaria de Saúde de Maringá suspendeu a partir desta segunda-feira as vacinas de rotina do Calendário Nacional de Vacinação. A suspensão vai até o dia 16 de abril e vale para todas as idades.

A medida faz parte das prevenções adotadas para evitar aglomerações e controlar os casos de coronavírus do município. A orientação aos usuários é para esperarem este período para procurarem serviços do Calendário Nacional de Vacinação.

Em casos de acidentes com ferimentos graves que que necessitam de imunização contra tétano, o paciente deve ir na Unidade Básica de Saúde (UBS) Tuiuti. A unidade atenderá de segunda a sexta das 9h às 18h30.

Casos com indicação para vacinas contra raiva (acidentes com animais silvestres, cachorros ou gato), será aplicada na UBS Zona 6, de segunda a sexta das 8h30 às 17h. Nos finais de semana, noites e feriados o atendimento é realizado nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Quebec e Zona Sul.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade