Secretário de Compliance e Controle assumiu o cargo nesta segunda-feira (18) em Maringá
foto: arquivo pessoal

Administração municipal

Secretário de Compliance e Controle assumiu o cargo nesta segunda-feira (18) em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 18/01/2021 - 22:03

O advogado José Roberto Tiossi Junior assumiu nesta segunda-feira (18) a Secretaria de Compliance e Controle de Maringá.

Na reforma administrativa realizada pelo Executivo e aprovada pela Câmara em dezembro do ano passado, a nova secretaria substitui a Controladoria Geral do Município.

De acordo com a Prefeitura, a pasta será responsável por práticas que assegurem a moralidade, eficiência e transparência administrativa. Por meio da secretaria, será possível implantar um ′Programa de Integridade′, para prevenir, punir e corrigir eventuais irregularidades praticadas na administração municipal. 

Tiossi Junior é mestre em Direito e especialista em Direito Público e Direito Tributário. É professor convidado em várias instituições de ensino em cursos de pós-graduação e membro do IAP – Instituto dos Advogados do Paraná, da Comissão de Gestão Pública e Controle da OAB/PR e da Comissão de Compliance da OAB Maringá.  

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade