
Calorão
Segunda-feira (30) será de tempo quente e estável em Maringá; veja previsão
Cidade por Eduardo Domingos em 30/12/2024 - 07:14Esta segunda-feira (30), penúltimo dia de 2024, será de calor elevado em Maringá. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a máxima deverá atingir os 34° C à tarde; ao amanhecer, a temperatura mínima registrada foi de 21° C.
Sem previsão de chuva, a tendência é que o céu siga ensolarado e praticamente limpo até o período da noite.
Após as 14h, a umidade relativa do ar cairá para apenas 29%, índice que oscilará até 85% no decorrer desta segunda.
As rajadas de vento chegam a 45 km/h.
Paraná
A semana começa com condições típicas de verão no Paraná. O sol predomina desde o período da manhã e, à tarde, há previsão de chuvas isoladas nas regiões do estado. Ouça os detalhes com o meteorologista do Simepar, Samuel Braun:
Notícias da mesma editoria



Máxima atinge 25° C

Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade