Semana começa com tempo estável e máxima de 30°C em Maringá

Previsão

Semana começa com tempo estável e máxima de 30°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/03/2022 - 08:37

As condições do tempo neste início de semana não sofrem grandes alterações, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Algumas áreas de instabilidade podem continuar provocando chuvas em pontos isolados entre norte e leste do estado nesta segunda-feira (28)  mas o sol aparece e também ajuda a elevar as temperaturas. Nos outros setores, a tendência é de tempo estável, praticamente sem previsão de chuva, com sol ainda mais intenso. Nesses pontos, temperaturas ainda mais altas são esperadas.

Maringá é uma das cidades onde o destaque é o tempo firme e a presença de sol. Segundo o Simepar, não deve chover na cidade nesta segunda e o tempo quente se mantém ao longo de todo o dia. As temperaturas seguem elevadas, principalmente no período da tarde. A mínima prevista é de 19°C e a máxima pode chegar aos 30°C.

Na terça-feira (29) a estabilidade continua predominando em praticamente todo o Paraná, com exceção da região de Curitiba, onde podem ser registradas algumas garoas. No restante do estado, o sol aparece durante todo o dia, ajudando a elevar rapidamente as temperaturas. Para Maringá, previsão de céu claro e tempo firme, com temperaturas variando entre 20°C e 31°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade