Semana começa com tempo firme e calor intenso em Maringá, indica previsão
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Tempo e temperatura

Semana começa com tempo firme e calor intenso em Maringá, indica previsão

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 21/02/2022 - 08:23

A semana começa com calor intenso, com sensação de abafamento, em várias regiões do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma área de baixa pressão atmosférica avança pelo mar na altura do Rio Grande do Sul e pode aumentar a disposição de umidade e calor na atmosfera paranaense. Assim, o estado fica com tempo abafado e algumas nuvens de chuva podem se formar entre a tarde e a noite.

Em Maringá, o começo desta semana deve ser com tempo ainda estável e muito calor. Segundo o Simepar, nesta segunda-feira (21), o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam já nas primeiras horas da manhã. A mínima prevista é de 21°C e a máxima deve chegar aos 33°C.

Na terça-feira (22), uma frente fria começa a avançar pelo oceano na altura do sul do Brasil. No Paraná, o tempo segue quente e, com a presença do sistema frontal, o risco de tempestades aumenta, conforme o Simepar. Em Maringá, uma maior concentração de nuvens é esperadas, mas não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas continuarão altas, variando entre 22°C e 33°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade