Semana começa com tempo nublado e possibilidade de chuva em Maringá
Foto: Ilustrativa/Samuel Melo/Morar em Maringá

Previsão

Semana começa com tempo nublado e possibilidade de chuva em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 08/08/2022 - 08:16

As áreas de instabilidade seguem atuando no Paraná neste início de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (08) um fluxo de umidade na atmosfera segue persistindo e, com isso, a nebulosidade se mantém no estado. Há possibilidade de chuva em várias regiões, mas com acumulados mais expressivos entre o oeste, noroeste e o norte paranaense, especialmente à tarde. As temperaturas se mantêm amenas.

Em Maringá, o tempo continua nublado nesta segunda-feira. Segundo o Simepar, são esperadas pancadas de chuva ao longo do dia na cidade, principalmente entre o fim da tarde e à noite. Estão previstos aproximadamente 14 milímetros de chuva. As temperaturas não se elevam muito. Pela manhã, a sensação de frio pode ser maior, com mínima de 17°C. À tarde esquenta um pouco, mas a máxima não deve passar dos 23°C.

Na terça-feira (09) o cenário de instabilidade se mantém no Paraná. A expectativa é que o tempo fique nublado, com chuvas e até possibilidade de temporal em alguns pontos do estado. Conforme o Simepar, as temperaturas terão pouca variação. Maringá deverá ter mais um dia chuvoso. Espera-se um acumulado de até 47 milímetros. A sensação de frio será um pouco mais intensa, com mínima de 14°C na cidade e máxima de 20°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade