Sexta-feira (18) chuvosa em Maringá, com temperaturas amenas, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Instabilidade

Sexta-feira (18) chuvosa em Maringá, com temperaturas amenas, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/03/2022 - 08:38

A organização de uma nova frente fria sobre o oceano, na altura do sul do Brasil, deve mudar as condições do tempo no Paraná a partir desta sexta-feira (18). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a sensação de tempo abafado aumenta e favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade em vários setores do estado. A previsão é que na maioria das regiões a chuva seja registrada principalmente no período da tarde, mas em alguns pontos pode haver chuva desde as primeiras horas da manhã.

Maringá terá uma sexta-feira chuvosa, segundo previsão do Simepar. A expectativa é que chova na cidade entre a manhã e o período da tarde. O acumulado esperado é de aproximadamente 40 milímetros de chuva. As temperaturas devem ficar mais amenas na cidade, variando entre 22°C e 24°C.

No sábado (19) a frente fria continua se desenvolvendo pelo Paraná e mantém as condições de instabilidade em várias áreas do estado. Conforme o Simepar, há condições, também, para alguns temporais. As temperaturas, em geral, tendem a se elevar mais lentamente. Em Maringá, o dia deve ser nublado, mas não há previsão para chuva na cidade. As temperaturas devem subir um pouco mais em relação a esta sexta-feira, com mínima de 20°C e máxima chegando aos 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade