Sexta-feira de sol entre nuvens e máxima de 28°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Sexta-feira de sol entre nuvens e máxima de 28°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/05/2022 - 08:04

Áreas de instabilidade se deslocam pelo Paraná e aumentam as chances de chuva em várias cidades paranaenses nesta sexta-feira (27). Há exceção, porém, das regiões mais ao norte, próximas à divisa com o estado de São Paulo, onde não deve chover. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que as chuvas ocorram principalmente à tarde, mas não devem ser acumulados significativos e não há previsão de tempestades.

Em Maringá, o sol pode aparecer entre muitas nuvens novamente, mas não há previsão de chuva para a cidade. O tempo se mantém estável e a tendência de rápida elevação das temperaturas continua. A mínima prevista é de 18°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

No sábado (28) a instabilidade continua elevada no Paraná, conforme o Simepar. Com essa condição, espera-se várias pancadas de chuva em diversas regiões do estado. A faixa norte paranaense, no entanto, continua sem previsão de chuvas. O alerta vai para a possibilidade de ocorrência de tempestades em alguns pontos do estado. Em Maringá, a concentração de nuvens diminui e o sol volta a aparecer com mais intensidade. As temperaturas seguirão altas, variando entre 16°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade