Shopping Avenida Fashion anuncia encerramento das atividades
Foto: Arquivo / Divulgação Avenida Fashion

Maringá

Shopping Avenida Fashion anuncia encerramento das atividades

Economia por Fabio Guillen/GMC Online em 27/09/2021 - 17:31

O shopping atacadista Avenida Fashion, de Maringá, anunciou o encerramento das atividades nesta segunda-feira (27), após 17 anos de história na cidade. O comunicado publicado nas redes sociais do shopping nesta segunda informa aos clientes e colaboradores que os trabalhos serão encerrados no dia 12 de novembro deste ano. O shopping possui 150 lojas e gera dezenas de empregos diretos e indiretos em Maringá.  

Em agosto de 2020 um incêndio destruiu boa parte da estrutura do Shopping Avenida Fashion, em Maringá. Muitos lojistas perderam tudo e acabaram falindo na época. Alguns se reergueram e o shopping voltou a funcionar de forma provisória, dias após o incêndio, dentro do Shopping Cidade. No dia 26 de outubro de 2020 o shopping foi reinaugurado na área que não foi atingida pelo fogo. 

A expectativa de todos era de que a área que precisou ser demolida fosse reconstruída. A nota divulgada pelo shopping não informa o motivo do encerramento das atividades, mas a reportagem apurou que os investidores não têm mais interesse em reconstruir o prédio e continuar com o shopping após a crise provocada pela pandemia e pelo incêndio. 

“Agir, nem sempre é fácil. Saber partir também não. A despedida é uma arte e não somos treinados ou ensinados a parar. Muitas vezes a despedida nos remete ao fracasso. E definitivamente, essa é uma palavra que não cabe nesse manequim”, diz a nota divulgada pela administração do Shopping Avenida Fashion nesta segunda-feira (27).

Leia abaixo a nota na íntegra divulgada pelo Shopping Avenida Fashion:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade