Simulação mostra consequências de um acidente de trânsito
Victor Simião/ CBN Maringá

Cuidado

Simulação mostra consequências de um acidente de trânsito

Trânsito por Victor Simião em 23/09/2019 - 15:05

Ação realizada pela Prefeitura de Maringá mobilizou Corpo de Bombeiros, Samu, Semob e Polícia Militar no centro da cidade. Muita gente acreditou que fosse real. 

O trânsito parou. Na Avenida Getúlio Vargas, no chão, uma moto e três pessoas. Uma delas estava cercada pela morte - já havia se tornado um corpo.

A Prefeitura de Maringá realizou uma simulação de acidente no centro de Maringá nesta segunda feira. A ação fez parte da Semana Nacional do Trânsito.

A simulação funcionou: carros do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu foram ao local. A administradora Edmara Orlandi pensou que fosse um acidente real.

Duas das vítimas foram atendidas por ambulâncias. A outra que já tinha morrido foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). O corretor de imóveis Valmirando Silva considerou a simulação importante para conscientizar o maringaense.

O aspirante dos Bombeiros Gabriel Oliveira explicou que a simulação foi para mostrar todo o aparato que se desloca para um resgate. Para deixar claro também como é importante se prevenir, disse.

Neste ano 30 pessoas morreram após acidentes de trânsito em Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade