Para ver os dados do boletim anterior, desta quarta-feira, 22, clique aqui.
Acesse GMC Online
Boletim
A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus nesta quinta-feira (23). A vítima é uma mulher de 66 anos, que estava internada desde o dia 28 de junho e morreu no dia 6 de julho. O óbito foi confirmado em Curitiba e, por esse motivo, entrou na atualização desta quinta. Ela era hipertensa. Agora, o município soma 41 mortes por Covid-19.
O boletim desta quinta-feira também indica 107 novos casos positivos de coronavírus em Maringá. São 58 mulheres, 45 homens e 4 crianças.
Desde o início da pandemia, o município soma 2.998 confirmações. Desses pacientes, 2.264, ou seja, 75.5%, já venceram a doença. Só nesta quinta-feira, mais 75 pessoas foram consideradas recuperadas. Outros 629 positivados estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados, e 64 estão internados (34 em UTI e 30 em enfermaria).
Além disso, o boletim atualizado às 15h desta quinta-feira (23), mostra que 27 pessoas estão internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá. Dessas, 15 estão em enfermaria e 12 em UTI. Outros 4.516 são considerados suspeitos por terem apresentado algum dos sintomas da doença e estão em acompanhamento pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs).
Veja detalhes do boletim da covid-19 desta quinta-feira (23), em Maringá.
Para ver os dados do boletim anterior, desta quarta-feira, 22, clique aqui.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Hábitos saudáveis
Tratamento experimental
Lesão medular: paciente de Maringá é o primeiro do Paraná a receber polilaminina
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional