Sol aparece entre nuvens nesta quinta-feira e máxima é de 31°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Tempo abafado

Sol aparece entre nuvens nesta quinta-feira e máxima é de 31°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 07/04/2022 - 08:20

A sensação de tempo abafado continua no Paraná nesta quinta-feira (7). Simultaneamente, a instabilidade aumenta consideravelmente por causa de áreas que avançam a partir da Argentina em direção ao sul do País. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ao longo do dia, pode começar a chover em áreas da fronteira com a Argentina e da divisa com Santa Catarina. Nos demais setores, espera-se que o tempo mude gradualmente entre a tarde e noite.

Em Maringá, a previsão indica que o sol deve aparecer entre nuvens ao longo do dia, mas a chance de chuva é baixa. A expectativa é que o tempo na região comece a mudar entre a noite desta quinta e a madrugada desta sexta-feira (8). As temperaturas seguem elevadas, variando novamente entre 21°C e 31°C.

Na sexta-feira, as condições na atmosfera estarão favoráveis para a formação de nuvens de chuva por todo o Paraná. A nebulosidade varia ao longo do dia, mas de forma geral, deve chover em alguns momentos do dia em praticamente todas as regiões. Em Maringá, o dia deve começar com tempo instável e céu parcialmente nublado. O sol pode aparecer ao longo do dia, mas também são esperadas pancadas de chuva em alguns momentos. As temperaturas seguem altas, variando entre 22°C e 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade