Sou candidato à Presidência e não ao Senado, afirma Sérgio Moro
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Entrevista

Sou candidato à Presidência e não ao Senado, afirma Sérgio Moro

Política por Gilson Aguiar em 04/03/2022 - 09:59

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro afirma que está se preparando para disputar a presidência da República e que os boatos de que vai disputar o Senado é fomentada por bolsonaristas e lulistas que temem sua candidatura. Segundo Moro, o Brasil está estagnado há 30 anos. Moro diz também que é inadmissível um presidente se vender para o "centrão" para garantir a governabilidade.

Ouça a entrevista:

Após conceder entrevista ao GMC - Grupo Maringá de Comunicação, o pré-candidato Sérgio Moro cumpriu agenda na Cocamar. No momento em que ele estava na cooperativa, ocorreu uma explosão na Estação de Tratamento de Efluentes. Dois operários que faziam a solda de um tanque, morreram.

Sérgio Moro estava na sede administrativa da cooperativa quando ocorreu o acidente.  A assessoria do pré-candidato informou que ele está bem e lamentou o acidente prestando solidariedade aos funcionários e a empresa.

Sérgio Moro está em Maringá para o lançamento do livro "Contra o Sistema da Corrupção", nesta sexta-feira (4), às 19h, no Giardino Eventos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550