Suspeito de homicídio em Paiçandu é preso; câmeras de segurança registraram o crime
Foto: Reprodução/GMC Online

Prisão

Suspeito de homicídio em Paiçandu é preso; câmeras de segurança registraram o crime

Segurança por Ivy Valsecchi/GMC Online em 24/01/2023 - 16:33

O principal suspeito de matar a tiros Marlon Henrique Almeida de Sene, de 25 anos, e ferir outro jovem no dia 11 de novembro de 2022 em um bar no Jardim Catedral, em Paiçandu, foi preso na noite dessa segunda-feira (23), em Sarandi. Trata-se de um rapaz, de 20 anos, que não teve o nome divulgado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. O rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado pela Guarda Civil Municipal.

O delegado de Paiçandu, Gustavo Mendes Marques de Brito, disse que logo nas primeiras semanas de investigação o suspeito foi identificado e apontado como autor do crime no inquérito que foi encaminhado à justiça. A autoridade policial representou pela prisão dele, o que foi acatado e determinado pelo juíz da vara criminal do fórum de Painçandu. Desde então o rapaz era considerado foragido.

O suspeito deve ser transferido para a delegacia de Paiçandu, onde será ouvido. A polícia quer confirmar quem era o comparsa e esclarecer os motivos do assassinato. Na época do crime surgiu a informação de que a intensão do atirador era matar o rapaz que sobreviveu e que Marlon Henrique poderia ter sido vítima de bala perdida.

Ele e o outro jovem estavam juntos em um bar na Rua Francisco Amaro na noite de uma sexta-feira, quando o assassino chegou na garupa de uma moto, desceu e começou a disparar. Quando o Samu chegou Marlon já estava morto.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Marlon Henrique Almeida de Sene foi morto a tiros em novembro de 2022, em Paiçandu
Marlon Henrique Almeida de Sene foi morto a tiros em novembro de 2022, em Paiçandu

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade