Suspeito de roubo de veículo morre em troca de tiros com a polícia em Maringá
Foto: Equipe GMC

Suspeito de roubo de veículo morre em troca de tiros com a polícia em Maringá

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 21/06/2022 - 15:47

Um homem, ainda sem identificação, morreu após ter sido baleado pelas equipes do pelotão do Choque, da Polícia Militar (PM) de Maringá. O suspeito teria roubado uma utilitária Fiat/Touro no Jardim Alamar por volta das 10h desta terça-feira (21). Logo depois do crime, a PM iniciou um cerco para tentar encontrar o assaltante.

O criminoso durante um acompanhamento tático capotou o veículo roubado e se escondeu em um fundo de vale no fim da Avenida Carlos Borges, no conjunto Atami, após o Contorno Sul. Um cão policial farejador ajudou a encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o suspeito teria atirado contra a equipe do Choque, que precisou revidar e efetuou cerca de 3 disparos que atingiram o suposto criminoso.

A equipe do Samu foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida. Nenhum policial ficou ferido na ação. A perícia está realizando os levantamentos .

O carro roubado foi recuperado, mas estava destruído por conta do capotamento. A vítima do roubo estava na delegacia e contou que foi surpreendida pelo assaltante armado com uma pistola, que além do veículo também roubou as pulseiras que o motorista estava usando.

(atualização 22/06, às 08h16): O homem que morreu na troca de tiros com a PM foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá (IML). Trata-se de Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade