Suspeito de roubo morre e outro é baleado em confronto com a PM
foto: GMC Online

Maringá

Suspeito de roubo morre e outro é baleado em confronto com a PM

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 22/06/2020 - 08:49

Uma troca de tiros entre policiais militares e três suspeitos de roubo terminou com uma pessoa morta. A situação aconteceu na noite deste domingo (21), em Maringá. 

Segundo informações da PM, uma equipe do pelotão de choque começou patrulhamento após receberem informações de que duas pessoas teriam roubado um estabelecimento comercial da cidade. Os suspeitos, conforme a polícia, estariam armados. 

Ao localizarem o veículo que os suspeitos haviam utilizado para fugir, os policiais tentaram a primeira abordagem, mas o motorista do carro fugiu. 

Segundo a PM, durante a perseguição, os ocupantes do veículo apontaram armas para a equipe, que revidou. Com a troca de tiros, dois suspeitos que estavam no carro foram baleados. 

Equipes de socorro foram acionadas, mas um dos homens morreu no local. A outra pessoa baleada foi encaminhada a um hospital da cidade. O terceiro ocupante do veículo não se feriu, bem como os policiais envolvidos na ação. 

O suspeito que permaneceu no local foi preso e levado à delegacia. O veículo utilizado na fuga e as armas foram apreendidos. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade