Suspeito é preso e corpo encontrado dentro de sofá é identificado
Foto: Polícia Militar.

Umuarama

Suspeito é preso e corpo encontrado dentro de sofá é identificado

Segurança por Letícia Tristão em 07/01/2026 - 17:51

 A Polícia Civil identificou como sendo de Fernando Ribeiro da Silva, de 43 anos, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um sofá abandonado em via pública no Parque Alphaville I, em Umuarama. O caso veio a público no fim de semana, após moradores acionarem a Polícia Militar por sentirem odor vindo do móvel. De acordo com a polícia, o suspeito de ser o autor do homicídio, um homem de 44 anos, foi localizado e preso.

As investigações apontam que Fernando foi morto por espancamento dentro da própria residência, próximo de onde o sofá foi descartado. O homicídio teria ocorrido na noite de 31 de dezembro de 2025, por volta das 23h, após uma discussão entre a vítima e o autor.

Segundo a polícia, o suspeito negou a prática do crime, por isso a motivação ainda não pode ser apontada, mas a polícia informou que reuniu provas contundentes contra o homem. A Polícia Civil informou ainda que ao menos mais quatro pessoas participaram da morte de Fernando, entre e que o corpo teria permanecido no imóvel até que fosse abandonado na via pública dentro do sofá em 2 de janeiro.

Os envolvidos foram identificados e a polícia prepara representações pelas prisões. Ainda segundo a polícia, o suspeito e a vítima são naturais de São Paulo/SP, mas moravam em Umuarama. Não há registro de passagens policiais do suspeito no Paraná. A vítima, no entanto, tinha passagens por violência doméstica. As investigações continuam para a completa responsabilização de todos os envolvidos no crime.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade