Suspeitos de roubo a supermercado são presos em Icaraíma
Divulgação/PM

Paraná

Suspeitos de roubo a supermercado são presos em Icaraíma

Segurança por Rodisley Souza em 20/06/2019 - 08:21

Dois homens suspeitos de terem roubado um supermercado no centro de Alto Paraíso na noite de dessa quarta-feira (19), foram presos em Icaraíma. Segundo a polícia, eles foram localizados após os policiais de Alto Paraíso coletarem informações e observarem nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que um dos suspeitos era residente de Icaraíma. No roubo, um homem entrou no supermercado enquanto o outro ficou esperando no carro.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi visto abastecendo um veículo Santana e seguindo em direção a Icaraíma. As características do veículo e do homem foram então repassadas à polícia da cidade, que fez a abordagem. No carro estavam dois homens, que afirmaram terem feito o roubo. Eles também disseram à polícia que entregaram a arma do crime, um revolver calibre .32, para uma outra pessoa, para que fosse guardada. Mas, antes, disseram que haviam jogado em uma via pública.

De acordo com a PM, com os suspeitos também foi encontrado parte do dinheiro roubado, sendo que o restante os homens disseram terem gasto. Eles foram levados à Delegacia de Xambrê.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade