
Máxima prevista de 26º C
Cidade
Um taxista que tem o ponto no centro de Maringá foi assaltado na noite dessa quarta-feira por uma cliente. De acordo com os taxistas do mesmo ponto, uma mulher teria solicitado a corrida até um motel na saída para Paranavaí. Próximo ao destino o taxista foi rendido e deixado numa estrada rural. O carro dele foi roubado. Segundo a Polícia Civil, não há informações se a mulher estava sozinha ou se havia outros ladrões.
Este é o terceiro assalto a taxista em Maringá em um mês. O primeiro ocorreu no dia 8, na estrada-velha Campo Mourão-Roncador. Os ladrões balearam o taxista dentro do veículo e fugiram com os documentos e pertences pessoais dele.
Dez dias depois, um taxista de 69 anos foi vítima de um assalto na PR-317, no Parque Industrial de Maringá. O motorista foi obrigado a dirigir até uma estrada rural e no local teve o veículo roubado. Neste último caso houve a participação de uma mulher
Notícias da mesma editoria
Máxima prevista de 26º C
Tempo e temperatura
Autoconhecimento
Grupo de Meditação Cristã promove encontros quinzenais em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional