Tecpar tem novo presidente
Divulgação/Tecpar

Paraná

Tecpar tem novo presidente

Política por Redação CBN Maringá em 22/07/2019 - 16:37

O biólogo Jorge Callado é o novo presidente do Tecpar – Instituto de Tecnologia do Paraná. Ele substitui Fabio Cammarota.

Callado é especialista nas áreas de Gestão e Planejamento Ambiental; Planejamento e Gerenciamento Ambiental e Limnologia e mestre em Gestão Urbana.

Entre os cargos que já ocupou, Jorge Callado foi secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná, diretor de Saneamento Ambiental da Suderhsa – Instituto Águas Paraná; superintendente do Ibama no Paraná e diretor-superintendente do Parque Tecnológico Itaipu.

No site da Agência de Notícias do Paraná, o novo presidente destaca como primeiras ações à frente do instituto,  a revisão de procedimentos operacionais e administrativos, reforçar a marca Tecpar e aprimorar a entrega de seus produtos para a sociedade, nas áreas pública e privada, estão entre as primeiras ações.

O nome de Jorge Callado para substituir Fábio Cammarotta foi antecipado pelo jornalista Diniz Neto em sua coluna “O assunto é política” no dia 12 de julho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade