Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Máxima prevista é de 31º C
Tempo segue firme em Maringá nesta terça-feira (6)
Cidade por Eduardo Domingos em 06/08/2024 - 07:35Sem mudanças, a previsão para esta terça-feira (6) é de tempo firme e seco, em Maringá. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há chuva prevista e o dia será ensolarado.
A umidade relativa do ar segue em índices baixos e oscila entre apenas 23% e 48%.
Em relação às temperaturas, com máxima indicada de 31º C, à tarde permanece com sensação de calor.
A mínima, registrada por volta das 7h, ficou na casa dos 19º C.
As rajadas de vento devem atingir velocidade de 36 km/h.
Paraná
No Paraná, nesta terça-feira, a previsão é que esquente mais rapidamente, embora amanheça com temperaturas mais amenas, especialmente no leste do estado. A partir dessa quarta-feira (7), uma nova frente fria deve mudar significativamente as condições climáticas nas regiões paranaenses. O meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen, tem os detalhes para todas as regiões. Ouça:
Notícias da mesma editoria



Máxima atinge 25° C

Você faz a pauta
Motoristas clandestinos abordam passageiros na rodoviária de Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade