Tempo segue firme em Maringá nesta terça-feira (22), com sol e calor
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo segue firme em Maringá nesta terça-feira (22), com sol e calor

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 22/03/2022 - 08:08

A nebulosidade tende a variar em algumas regiões do Paraná nesta terça-feira (22) mas, de maneira geral, o tempo segue mais estável no estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), são esperadas chuvas fracas e localizadas em algumas áreas, principalmente pela manhã e à noite. Contudo, a instabilidade não se estende a todo o estado. As temperaturas seguem mais amenas no começo e no fim do dia, mas à tarde esquenta consideravelmente em vários pontos do interior paranaense.

Em Maringá, a estabilidade segue sendo destaque nesta terça. Segundo o Simepar, o sol pode aparecer entre muitas nuvens ao longo do dia, mas não há previsão de chuva para a cidade. Pela manhã, temperaturas mais baixas, com mínima de 16°C. Mas à tarde, o sol ajuda a elevar as temperaturas e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na quarta-feira (23) são esperadas temperaturas mais altas em todo o Paraná. Enquanto o tempo quente avança, uma nova frente fria se forma na altura do sul do Brasil e deve provocar chuvas em vários setores ao longo dos próximos dias. Em Maringá, o tempo estável continua, com altas temperaturas no período da tarde. A mínima prevista para a cidade é de 20°C e a máxima pode chegar aos 36°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade