Tempo segue firme nesta quinta-feira (17), com máxima de 31°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Calor intenso

Tempo segue firme nesta quinta-feira (17), com máxima de 31°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 17/03/2022 - 08:12

A instabilidade segue presente em alguns pontos do Paraná, com nebulosidade se concentrando um pouco mais nos setores ao norte e leste paranaense nesta quinta (17). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), com essas condições, são esperadas pancadas de chuva rápidas e isoladas em várias regiões do estado, especialmente à tarde. O sol também aparece com intensidade em várias áreas do estado, onde o tempo segue mais estável, ajudando a elevar as temperaturas.

Em Maringá, uma maior concentração de nuvens deve estar presente na cidade nesta quarta, mas não há chances de chuva, conforme o Simepar. As temperaturas se elevam ainda mais em relação aos dias anteriores, variando entre 20°C e 31°C.

Na sexta-feira (18), uma nova frente fria deve avançar pelo oceano, no altura do sul do Brasil, e influenciar o tempo no Paraná. Segundo o Simepar, a sensação de tempo abafado aumenta, favorecendo o aumento da instabilidade e a ocorrência de chuvas, principalmente à tarde. Maringá terá mais um dia quente, com altas temperaturas desde a manhã, mas com possibilidade de chuva à tarde. A mínima prevista é de 23°C e a máxima deve chegar aos 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade