Tempo segue instável nesta segunda-feira (20), com possibilidade de chuva em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo segue instável nesta segunda-feira (20), com possibilidade de chuva em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 20/06/2022 - 08:22

A semana começa com tempo instável em parte do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as áreas de instabilidade se concentram principalmente nos setores noroeste e no norte do estado, próximo à divisa com São Paulo, onde pode chover de forma isolada ao longo desta segunda-feira (20). Em relação às temperaturas, a semana começa com clima mais ameno no amanhecer e, à tarde, o tempo esquenta consideravelmente em alguns setores.

Em Maringá, o tempo segue parcialmente nublado nesta segunda-feira, com a instabilidade sendo destaque. Segundo o Simepar, há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, com acumulado previsto de aproximadamente seis milímetros. As temperaturas tendem a ficar mais amenas, com mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Na terça-feira (21) as áreas de instabilidade se dispersam e o dia amanhece com nevoeiros em alguns pontos do Paraná. A expectativa é que o sol volte a aparecer na maior parte do estado e as condições para chuvas diminuam. A presença de sol contribui, também, para a elevação das temperaturas, especialmente entre o oeste, noroeste e o norte paranaense. Conforme o Simepar, a previsão para Maringá é de tempo estável, com sol entre poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 18°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade