Tempo volta a ficar estável em Maringá nesta quinta-feira (14), indica previsão
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Simepar

Tempo volta a ficar estável em Maringá nesta quinta-feira (14), indica previsão

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 14/04/2022 - 08:09

O eixo da frente fria que avançou sobre o sul do Brasil deve atuar no sudeste do País a partir desta quinta-feira (14) mas a instabilidade presente no Paraná ainda poderá provocar chuvas isoladas em parte das regiões. Contudo, a instabilidade não atinge todos os setores paranaenses. De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), podem ocorrer pancadas de chuva entre o leste, parte dos Campos Gerais e o norte paranaense. E mesmo nesses locais, as pancadas de chuva devem ser isoladas.

Em Maringá, segundo o Simepar, o sol deve voltar a predominar nesta quinta-feira, mesmo que entre nuvens. O dia começou nublado e com neblina na cidade, mas a tendência é que o sol apareça ao longo do dia. A condição de tempo estável que volta a ser destaque também ajuda a elevar as temperaturas, principalmente à tarde. A mínima prevista é de 17°C e a máxima deve chegar aos 27°C.

Na sexta-feira (15) uma massa de ar frio começa a avançar pelo sul do País, mantendo o tempo estável, mas diminuindo consideravelmente as temperaturas. Conforme o Simepar, o amanhecer nas cidades paranaenses promete ser gelado, especialmente nas regiões da metade sul do estado. Em Maringá, as temperaturas também caem. Mesmo com a previsão de sol entre poucas nuvens, a mínima prevista é de 13°C e a máxima não deve passar dos 24°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade