Temporal provoca queda de 23 árvores em maringá
Divulgação/Defesa Civil

Estragos

Temporal provoca queda de 23 árvores em maringá

Cidade por Portal GMC Online em 21/09/2019 - 08:08

O temporal que atingiu Maringá na noite desta sexta-feira (20) provocou a queda de 23 árvores, segundo balanço do setor de arborização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp). 

Bairros da zona norte foram os mais prejudicados. Moradores do Jardim Grevíleas relataram que houve queda de granizo. 

Segundo a Semusp, três árvores caíram sobre casas e uma sobre um veículo. Não houve feridos. Duas quedas de árvore sobre imóveis foram registradas no Jardim Copacabana e uma na Zona 5. Já o carro atingido estava no bairro Cidade Jardim. 

“O vendaval atingiu principalmente a região norte. No Jardim Monte Rei muitas ruas estão com árvores caídas e também muitos galhos. O Conjunto Hermann Moraes Barros e o Copacabana também foram bastante atingidos”, contou o gerente de arborização da Semusp, Diego Aparecido Mackerte. 

Equipes da Semusp trabalham desde ontem na retirada das árvores e galhos das vias. A reportagem tenta contato com a Copel para saber se há bairros sem energia elétrica.  

Por Nailena Faian/Portal GMC Onine

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade