Terça-feira de céu claro e máxima de 31°C em Maringá, diz Simepar

Tempo Estável

Terça-feira de céu claro e máxima de 31°C em Maringá, diz Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 29/03/2022 - 07:56

A estabilidade atmosférica continua predominando em praticamente todo o Paraná nesta terça-feira (29) com exceção da região de Curitiba, onde podem ser registradas algumas garoas. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no restante do estado, o sol aparece durante todo o dia, ajudando a elevar rapidamente as temperaturas. Um calor mais intenso é esperado para praticamente todo o estado, com máximas ultrapassando os 31°C em muitas cidades.

Para Maringá, a previsão indica mais um dia de céu claro e tempo firme. Segundo o Simepar, não há condições para chuva na cidade, que manterá o tempo firme e quente durante toda a terça-feira. As temperaturas seguem altas, principalmente à tarde, e vão variar entre 21°C e 31°C.

A partir de quarta-feira (30) o rápido avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil começa a mudar o tempo no Paraná. A instabilidade aumenta em todos os setores e algumas pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas começam a ocorrer a partir da manhã, se espalhando pelo estado ao longo do dia. Em Maringá, espera-se que o tempo mude a partir do início da tarde, quando pancadas de chuva começam a ser registradas. As temperaturas tendem a seguir elevadas, variando entre 22°C e 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade