Testemunhas dizem que motociclista foi atropelada por Fiorino
Foto: Reprodução/Facebook

Contorno Norte

Testemunhas dizem que motociclista foi atropelada por Fiorino

Trânsito por Luciana Peña em 20/01/2020 - 10:40

 

A motociclista Michele Francez Augusto, de 35 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira(20) num acidente no Contorno Norte em Maringá. De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal a motocicleta bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. O local estava sinalizado, mas por algum motivo Michele não viu o caminhão e sofreu o acidente, Mas segundo o Corpo de Bombeiros, depois de cair na pista, Michele foi atropelada por uma  Fiorino. O motorista do carro não parou para prestar socorro. É o que diz o aspirante Javan Carraro.

O corpo de Michele será velado e sepultado em Paranavaí onde moram os familiares dela. No ano passado, um irmão de Michele morreu num acidente de trânsito também no Contorno Norte. Ele era agente penitenciário e voltava do trabalho para casa  quando perdeu a direção do carro, que capotou. É o que diz a amiga da família Sílvia Regina da Silva. 

Michele tinha três filhos pequenos.

Atualizado às 12h05- para corrigir a informação de que o irmão de Michele teria morrido num acidente no Contorno Norte. Na verdade Mikael Francez, de 26 anos, morreu na BR-376 em Mandaguari.  O carro que ele dirigia caiu do viaduto.  

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade