Thalita Rebouças é confirmada na Flim
Divulgação

Festa Literária

Thalita Rebouças é confirmada na Flim

Cultura por Victor Simião em 28/08/2018 - 14:53

Escritora carioca é sucesso no público jovem, com mais de dois milhões de livros vendidos. 

A escritora Thalita Rebouças é o quarto nome confirmado para a festa literária internacional de Maringá 2018. A autora participa do evento que ocorre entre os dias 21 e 25 de novembro. O nome dela foi divulgado pela organização nesta terça-feira. Anteriormente, a secretaria de cultura já tinha informado que Fabrício Carpinejar, Carola Saaavedra e Arnaldo Antunes vão participar da festa.

Thalita Rebouças é jornalista e escritora, com mais de 20 livros. Ela já vendeu mais de dois milhões de exemplares. O principal foco dela é o público adolescente. Um dos livros mais conhecido dela é o “Fala sério, mãe”, já adaptado para o cinema. Em 2017, ela foi uma das apresentadoras do The Voice Kids, na TV Globo.

Além da Flim, a organização realiza a pré-Flim, em outubro. A escritora Conceição Evaristo participa. Ela é a autora homenageada na festa deste ano, cujo tema é resistência.
A curadoria da Flim é do jornalista Rogério Pereira, diretor da Biblioteca Pública do Paraná e editor do jornal Rascunho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade