
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Maringá
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no Conjunto Requião, em Maringá, na noite desta segunda-feira, 2. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM).
Quando a equipe passava pelo local, um homem, segundo a PM, correu para dentro de uma casa, mas foi abordado pelos policiais. O suspeito, de 35 anos, que disse ser o proprietário da casa, tinha uma porção de maconha escondida.
Dentro de um dos cômodos, a polícia encontrou outro homem, sobrinho do primeiro. No local estava mais uma porção da droga, além de uma quantia em dinheiro e dois celulares que, de acordo com a PM, não tinham origem comprovada.
Em um armário, os policiais ainda localizaram uma arma calibre .22, que o dono da casa disse ter comprado dias antes por R$ 1 mil.
Segundo a Polícia Militar, ao menos três denúncias já apontaram que a casa em questão era ponto de tráfico de drogas.
Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia. Todos os objetos foram apreendidos. O suspeito de 35 anos, conforme a PM, já tem outras passagens pela polícia.
Por: Nailena Faian/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional