Torcedores invadem área de torcida do time adversário e rasgam “bandeirão”
Foto: Paranavaí em Destaque

Grêmio Maringá

Torcedores invadem área de torcida do time adversário e rasgam “bandeirão”

Esporte por Geovan Petry em 13/10/2022 - 14:33

Em jogo válido pela série C do campeonato Paranaense, torcedores do Grêmio Maringá invadiram o espaço destinado à torcida do Atlético Clube Paranavaí e rasgaram um bandeirão. O clube maringaense se pronunciou nas redes sociais.

A partida entre Grêmio Maringá e Atlético Clube Paranavaí, válida pela 5ª rodada da primeira fase do returno, terminou em 3 a 1 para o Alvinegro. Porém, o comportamento de alguns torcedores do GEM, que estavam no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, chamou a atenção.

Integrantes da torcida do Grêmio Esportivo Maringá invadiram o espaço da torcida adversária e rasgaram o “bandeirão”. A direção do Alvinegro publicou uma nota nas redes sociais:

“O Grêmio de Esportes Maringá lamenta profundamente os fatos ocorridos na partida de hoje (12) na cidade de Paranavaí, contra o Atlético Clube Paranavaí, os quais não são dignos dos verdadeiros valores e da torcida e do Clube Alvinegro. O Grêmio está à disposição para ajudar na identificação de todos os envolvidos e fazer o que for preciso para que esses fatos não se repitam.

Aproveitamos para agradecer aos verdadeiros torcedores que estiveram hoje na partida e apoiaram o futebol do nosso estado e, pedimos desculpas àqueles que foram prejudicados, bem como ao Atlético Clube Paranavaí e toda a sua torcida.

Um dos nossos objetivos é resgatar e trazer a família maringaense para dentro dos estádios em que possam aproveitar os bons momentos do espetáculo e isso vai ser sempre um dos nosso pilares organizacionais. Prova disso, é que no próximo jogo, dia 16 de outubro, estaremos com uma grande ação de apoio ao Outubro Rosa, buscando a conscientização da comunidade com a entrada gratuita das mulheres além é claro, de destinar a renda gerada nesta partida para Rede Feminina de Combate ao Câncer. Nos encontramos lá!

O ACP ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade