
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Acidente
Um trabalhador morreu após ser eletrocutado em uma subestação da Copel, em Maringá, neste domingo (16). Ele realizada uma manutenção em um equipamento quanto sofreu uma descarga elétrica. O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local. O homem trabalhava há 14 anos na Copel.
Em nota, a companhia lamentou o ocorrido e disse que vai investigar as causas do acidente. Leia na íntegra: "A direção da Copel lamenta profundamente o falecimento de um de seus técnicos enquanto trabalhava na subestação Maringá na manhã deste domingo, 16 de julho, e informa que está investigando a causa do acidente e oferecendo todo o apoio à família do funcionário, com a qual se solidariza. Com 14 anos de empresa, o funcionário era especialista em manutenção de subestações e trabalhava na manutenção de um equipamento nesta manhã na quando o acidente ocorreu."
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional