
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Paraná
A Polícia Federal (PF) de Maringá apreendeu um caminhão bitrem que transportava cigarros contrabandeados e aproximadamente 230 Kg de maconha. A operação aconteceu na noite desse domingo em Loanda (a cerca de 150 km de Maringá).
Após denúncias anônimas, a PF do Mato Grosso do Sul investigava a situação e assim informaram policias do Paraná sobre o transporte dos entorpecentes. O caminhão, que foi localizado em Loanda, conseguiu entrar no país por Ponta Porã (MS) e chegar até o Paraná.
O caminhão, a maconha e os cigarros estão apreendidos no pátio da PF em Maringá. O condutor e outros dois ocupantes do bitrem foram detidos por contrabando e tráfico de drogas.
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Engenheiro Beltrão
Ônibus de linha é assaltado na PR-317, assaltantes atiraram em pneus
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional