Três são presos por desaparecimento de casal em Goioerê
Casal desaparecido | Foto: Reprodução Facebook

Suspeitos

Três são presos por desaparecimento de casal em Goioerê

Segurança por Victor Simião em 16/09/2020 - 14:25

Dois homens foram encontrados em Umuarama e um em Tapejara. Embora eles neguem, há provas, diz delegado. O crime aconteceu no mês passado. 

Três homens foram presos pela Polícia Civil por conta do desaparecimento de um casal em Goioerê, noroeste do Paraná. Dois foram detidos em Umuarama; um, em Tapejara. Foi durante a manhã desta quarta-feira (16). O casal Kauany Cleve e Rubens Bigueti Júnior foram vistos pela última vez no começo de agosto. Desde então, policiais estão trabalhando no caso.

Os presos em Umuarama tiveram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça por conta do caso do desaparecimento. O homem encontrado em Tapejara teve por outro crime, mas a Polícia Civil diz acreditar que ele também esteja envolvido.

Os suspeitos têm 24, 32 e 57 anos. Eles negaram a participação no crime, mas há provas, diz o delegado Adaílton Ribeiro Júnior, um dos responsáveis pelo caso. [ouça no áudio acima]

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre aos trabalhos. O inquérito continua. O objetivo é encontrar os corpos das vítimas.
Kauany Cleve e Rubens Bigueti Júnior desapareceram no dia 03 de agosto. O filho deles, um bebê de quatro meses, foi abandonado e depois encontrado pelo Conselho Tutelar. O carro do casal foi encontrado queimado no dia 04 do mês passado na zona rural de Goioerê.

Itens como jóias e documentos foram apreendidos pelos policiais nesta quarta-feira (16).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade