UEM abre inscrições para vestibular e PAS 2022
Foto Ilustrativa: UEM

Processo seletivo

UEM abre inscrições para vestibular e PAS 2022

Educação por Letícia Tristão em 17/08/2022 - 11:37

Candidatos aos dois processos seletivos tem até o dia 21 de setembro para de inscrever, tanto pelo site quanto pelo aplicativo do vestibular UEM.

A Universidade Estadual de Maringá abriu as inscrições nessa terça-feira (16) para os processos seletivos de 2022, vestibular e PAS, Processo de Avaliação Seriada.

As inscrições seguem até o dia 21 de setembro, tanto pelo site da UEM quanto pelo aplicativo Vestibular UEM, disponível nas lojas virtuais de app.

Este ano, o prazo para quem vai solicitar a isenção do pagamento de taxa de inscrição está mais curto, até o dia 24 de agosto. É o que explica o coordenador do CVU, Ednei Santulo. [Ouça o áudio acima]

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 167 e para o PAS, R$ 84. O pagamento deve ser feito até dia 23 de setembro.

A UEM tem mais de 70 cursos de graduação no campus sede em Maringá e nos campi regionais.

Ambas as provas serão aplicadas em Maringá e várias cidades da região. A prova do PAS será no dia 4 de dezembro deste ano. O vestibular será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade