UEM apela à Justiça para garantir salários
Divulgação/Sinteemar

Novo Siaf

UEM apela à Justiça para garantir salários

Educação por Redação CBN Maringá em 01/02/2018 - 16:33

Foi o que reitor da universidade disse em assembleia de servidores. A assembleia foi convocada pelo Sinteemar para discutir a folha de pagamento. A UEM repassou dados da folha ao governo do Estado, mas salários de janeiro ainda não foram depositados. O Governo diz que há insconsistências nas informações. A assembleia está sendo realizada no HU e um indicativo de greve está na pauta de votação. Um servidor que acompanha a assembleia enviou à CBN um trecho da fala do reitor Mauro Baesso. O reitor explica que a procuradoria jurídica da UEM já tomou medidas judiciais para garantir o pagamento dos salários.
O reitor explicou aos servidores que o enviou de dados sobre a folha de pagamento não significa que a UEM aderiu ao Meta4. Os dados são para o novo Siaf, um sistema de administração financeira. A assessoria de imprensa do governo do Estado informou que até às 16h50 desta quinta-feira (1º) os salários ainda não tinham sido liberados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade