Um menor e duas pessoas são detidos por ciclopatrulheiros no centro de Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Segurança

Um menor e duas pessoas são detidos por ciclopatrulheiros no centro de Maringá

Segurança por Rodisley Souza em 12/07/2019 - 07:40

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (11) no centro de Maringá.

De acordo com a PM, na Praça Raposo Tavares, a equipe de ciclopatrulha foi informada por uma pessoa de que nas proximidades estaria havendo tráfico de drogas. Os policiais, a partir das informações passadas, localizou e abordou um menor de idade. Na boca dele foi encontrado uma pedra de crack, e, no bolso da bermuda dele, dinheiro.

Conforme a polícia, foi solicitado apoio de uma viatura para levar o adolescente para a delegacia. Enquanto os policiais esperavam, a irmã do jovem chegou, e ele entregou o dinheiro a ela. Os policiais deram ordem para que ela entregasse o dinheiro, pois seria apreendido juntamente com a droga, mas ela se recusava, e estaria gerando tumulto. Então, com o uso da força, os policiais pegaram o dinheiro e deram voz de prisão à mulher. E durante essa ação, uma outra pessoa teria desacatado os policiais, sendo detida por isso.     

Os três foram levados para a delegacia. Segundo a PM, o adolescente já tem passagens por tráfico de drogas em 2018 e 2017, além de outros delitos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade