“Uma Noite no Museu” é o novo projeto da Secretaria de Cultura
Divulgação/PMM

Diversão e Cultura

“Uma Noite no Museu” é o novo projeto da Secretaria de Cultura

Cultura por Victor Simião em 21/05/2019 - 15:56

Voltado para crianças entre 07 e 10 anos, os pequenos vão dormir uma noite dentro do Teatro Calil Hadadd, onde há um museu. As inscrições estão abertas.

Um lugar diferente, com muita história. É O museu, guardião das preciosidades de uma época, que vai se tornar um local para atividades noturnas, ao menos para crianças entre 07 e 10 anos, que podem se inscrever no projeto “Uma Noite no Museu”, da Secretaria Municipal de Cultura de Maringá. A ação ocorre entre os dias 30 e 31 de maio, no Teatro Calil Haddad. Dentro do local há o Museu Héleton Borba Côrtes.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. 70 crianças podem se inscrever. O objetivo é aproximar o museu desse público, diz o gerente de Patrimônio Histórico do município, Edson Luiz Pereira.

A programação conta com surpresas. O que se pode adiantar é que gincanas vão ser feitas, explica Pereira.

A ideia é que a ação se repita mais vezes, inclusive para crianças mais velhas.

A inscrição para os interessados está disponível no Facebook da Semuc. É só procurar por Secretaria Municipal de Cultura de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade