Vacina contra raiva será aplicada somente na UBS Aclimação
AEN

Maringá

Vacina contra raiva será aplicada somente na UBS Aclimação

Saúde por Carina Bernardino em 09/02/2019 - 08:42

A informação é da secretaria de Saúde, por conta da reforma do prédio. De início, a imunização antirrábica seria na 15ª Regional de Saúde, mas o local foi alterado por questões de logística. 

Novo comunicado da secretaria Municipal de Saúde muda o local de vacinação contra raiva em Maringá. É que como o prédio está em reforma, a imunização seria feita na 15ª Regional de Saúde.Porém, nessa sexta-feira (8), foi divulgado que a vacina antirrábica será aplicada somente na Unidade Básica de Saúde do jardim Aclimação, que funciona no interior da Unicesumar.

O motivo da nova alteração seria por problemas logísticos. No entanto, a vacinação no local inicia na próxima segunda-feira (11). A UBS Aclimação está localizada no Bloco 5 e a vacinação será apenas no período da manhã, das 7h30 às 12h30.

O telefone para contato é o 3901 2249.

As demais vacinas ofertadas no município estão disponíveis nas outras 33 UBSs da cidade. Cada uma em horário diferente. Ou seja, é preciso entrar em contato com os postos de saúde para saber qual o horário de atendimento para vacinação. Ao ir se vacinar, é preciso levar a carteirinha de vacinação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade