Vacina: Maringá faz repescagem de moradores dos grupos prioritários nesse sábado (10)
imagem ilustrativa/foto: Aldemir de Moraes/PMM

Covid-19

Vacina: Maringá faz repescagem de moradores dos grupos prioritários nesse sábado (10)

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 09/07/2021 - 20:11

Quem faz parte dos grupos prioritários e não conseguiu se vacinar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Maringá, poderá receber o imunizante nesse sábado (10). A Secretaria de Saúde informou na tarde desta sexta-feira (9), que fará a repescagem desses moradores. 

Tem direito de receber a vacina nesse sábado (10), em Maringá: Pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da saúde, educação e assistência social, forças de segurança e salvamento. O município também aplicará 2ª dose da vacina para todos os públicos. 

Segundo a Secretaria de Saúde, o público geral por idade não vai receber vacina nesse sábado porque não há doses disponíveis. Em nota, a Secretaria de Saúde informou ainda que aguarda a entrega de novas doses pela 15ª Regional de Saúde do Paraná para retomar, imediatamente, a vacinação do público geral por idade. O município já está contemplando população de 36 anos. 

Confira os locais de vacinação e os horários desse sábado (10): 

A Secretaria de Saúde vai aplicar primeira e segunda dose nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Vila Operária, Iguaçu e Tuiuti. O horário é das 8h às 14h. É obrigatório apresentar documento comprobatório no grupo prioritário, documento pessoal com foto, CPF e carteira de vacinação.  

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade