Vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta quarta em Maringá; veja quem pode se vacinar
Imagem ilustrativa/foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Saúde

Vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta quarta em Maringá; veja quem pode se vacinar

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 03/11/2021 - 10:27

A Secretaria de Saúde de Maringá retoma nesta quarta-feira (3), a vacinação contra a Covid-19 na cidade. Serão imunizadas pessoas com 18 anos completos ou mais e todos aqueles que precisam receber a segunda dose ou a dose de reforço (terceira dose). 

Segundo a Prefeitura de Maringá, o município aguarda receber um novo lote de imunizantes para dar continuidade à vacinação de adolescentes acima de 12 anos. Por isso, nesta quarta-feira, a vacinação deste grupo segue suspensa. 

Podem receber a primeira dose dos imunizantes pessoas com 18 anos ou mais. Veja abaixo os locais e horários de vacinação. 

A segunda dose também está disponível para todos os grupos em Maringá. Confira na caderneta de vacinação se já chegou o momento de receber a imunização completa. Leve o documento pessoal com foto e carteira de vacina.

Já a terceira dose será aplicada em pessoas com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde atuantes em Maringá que tenham recebido a segunda dose há pelo menos seis meses. Também recebem a dose de reforço pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias. Este último público deve apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento.

Confira as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) disponíveis para vacinação nesta quarta-feira:

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade