Vacinas que estavam na UBS Mandacaru são colocadas 'sob suspeita'
Foto: Google Maps

Queda de energia

Vacinas que estavam na UBS Mandacaru são colocadas 'sob suspeita'

Saúde por Luciana Peña em 03/10/2021 - 20:00

A Secretaria de Saúde informou que as vacinas que estavam na UBS Mandacaru foram levadas para outra unidade e colocadas sob suspeita. É que neste domingo (3), a UBS Mandacaru ficou sem energia durante quase todo o dia por causa da queda de uma árvore.

A Prefeitura não informa a quantidade de vacinas que estavam acondicionadas no local, mas em virtude da alteração na temperatura elas ficarão recolhidas na Secretaria de Saúde até o parecer do Ministério da Saúde.

(atualização 4/10, às 8h30): A assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá comunicou que, apesar do incidente, a vacinação contra a Covid-19 na UBS Mandacaru seguirá normalmente nesta segunda-feira (4).  A vacinação nessa unidade será para idosos com 70 anos ou mais e que receberam a 2ª dose da vacina há pelo menos 180 dias e os imunossuprimidos que receberam a 2ª dose há mais de 28 dias. A aplicação da 2ª dose para quem tomou a vacina da Pfizer também estará sendo aplicada na UBS Mandacaru.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade