Vereador de Cianorte morre vítima da Covid-19
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Cianorte

Luto

Vereador de Cianorte morre vítima da Covid-19

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 30/08/2021 - 18:09

O vereador Marcos Cesar Rodrigues (Solidariedade), conhecido como Marcão Madeforte, de Cianorte, morreu nesse domingo, 29 de agosto, aos 50 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Maringá.

Na eleição de 2020, Marcão Madeforte foi o vereador mais votado de Cianorte com 1415 votos e, atualmente, era presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas.

A Câmara Municipal de Cianorte decretou luto oficial de três dias e emitiu nota: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na tarde deste domingo, 29, aos 50 anos do vereador de Cianorte, Marcos Cesar Rodrigues, o Marcão Madeforte (Solidariedade), por complicações relacionadas à Covid-19, em Maringá. […] A Câmara Municipal de Cianorte, enlutada, em nome de todos os funcionários, assessores e vereadores, deseja forças a família e amigos”. A sessão ordinária desta segunda-feira (30), foi transferida para quarta-feira, dia 1º de setembro, às 19h.

A Prefeitura de Cianorte também decretou luto de três dias e lamentou a morte do vereador. “Como um ato simbólico de agradecimento e reconhecimento ao vereador, o prefeito, Marco Franzato, decreta Luto Oficial de três dias e, junto ao vice, João Alexandre Teixeira, assim como aos servidores públicos municipais, se solidariza com os familiares e amigos”.

O parlamentar foi sepultado na tarde desta segunda-feira (30).

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade