A CBN está tentando contato com a defesa do vereador e com a Câmara Municipal de Porto Rico.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Porto Rico
Policiais da Divisão Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) de Maringá cumpriram na manhã desta terça-feira (23) dois mandados de busca e apreensão em Porto Rico.
Um mandado foi cumprido na casa de um vereador e o outro na Câmara Municipal.
Segundo a Deccor, o vereador é investigado por supostamente exigir dinheiro para aprovar projeto liberando um empreendimento comercial na cidade.
A Delegacia de Combate à Corrupção não descarta a possibilidade de um esquema com a participação de outras pessoas e de outros crimes semelhantes. O delegado Mateus De Bona Ganzer diz que uma parte do dinheiro da suposta extorsão foi enviada à conta do vereador por PIX. O processo está em sigilo. [ouça o áudio]
A CBN está tentando contato com a defesa do vereador e com a Câmara Municipal de Porto Rico.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Tempo e temperatura
Sábado começa nublado e com calor que pode chegar até 35 °C em Maringá
Investimento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional