Vereadores vão insistir no cancelamento de licitação
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Fogos de artifício

Vereadores vão insistir no cancelamento de licitação

Política por Luciana Peña em 19/11/2019 - 11:42

 

O projeto que proíbe queima de fogos com barulho em eventos da Prefeitura de Maringá passa nesta terça-feira (19) pela terceira votação, que analisa apenas a redação. Enquanto isso, segue a licitação para a compra de fogos, incluindo morteiros, para o Réveillon. Segundo o vereador Flávio Mantovani, os parlamentares vão pressionar o Executivo para cancelar a licitação. 

A Secretaria de Cultura informou que ainda está avaliando a possibilidade de cancelamento da licitação.

 

Atualizado às 15h50 - E o projeto foi aprovado em terceira discussão. Agora segue para a sanção do prefeito

(atualização 25/11, às 11h07): A Prefeitura de Maringá revogou a  licitação da queima de fogos. A assessoria de imprensa divulgou uma nota sobre o assunto:

"A Prefeitura de Maringá informa que a queima de fogos realizada pelo município na passagem de ano (réveillon) não será realizada. A decisão leva em consideração decisão da Câmara de Vereadores, que votou projeto de lei proibindo queima de fogos com estampidos pelo município. A licitação mil para aquisição do show pirotécnico, no valor de R$ 150 mil, será revogada"

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade