Vídeo mostra cilindro de oxigênio ‘voando’ após explosão em Maringá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Flagrante

Vídeo mostra cilindro de oxigênio ‘voando’ após explosão em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 05/01/2021 - 17:10

Uma câmera de segurança flagrou um cilindro de oxigênio “voando” após uma explosão em Maringá nessa segunda-feira (4). A imagem mostra o momento em que o cilindro cai no asfalto, a cerca de 300 metros do local da explosão. 

Os funcionários da empresa e o motorista de um carro que passava pela rua ficam sem entender o que está acontecendo e bastante assustados. Segundos depois vários funcionários de uma outra empresa aparecem correndo. Veja o vídeo abaixo. 

A explosão ocorreu em uma distribuidora de cilindros de oxigênio que fica na Rua Conceição Maria da Rocha, na saída de Maringá para Campo Mourão, perto da PR-317. Ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, segundo os Bombeiros. 

A empresa que fica ao lado da distribuidora de oxigênio, uma marcenaria, foi completamente destruída e o dono ficou com um prejuízo milionário, já que não tem seguro da empresa. Um dos funcionários teve vários arranhões pelo corpo e escapou por pouco da explosão.

O dono da distribuidora de cilindros de oxigênio não foi localizado pela reportagem para comentar o caso. 

Acesse o GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade