Vindo de uma sequência de derrotas, Maringá Vôlei enfrenta Sesi
foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação

Superliga

Vindo de uma sequência de derrotas, Maringá Vôlei enfrenta Sesi

Esporte por Victor Simião em 07/02/2020 - 21:00

O jogo contra a equipe paulista é neste sábado (08), na casa do adversário. Sesi é o quarto colocado da Superliga Masculina. O time maringaense é o oitavo.

 

 

Na rodada passada, o Sesi perdeu para o Itapetininga por 3 sets a 0. O Maringá foi derrotado pelo Sada Cruzeiro pelo mesmo placar. Por esse motivo, o jogo deste sábado (08), válido pela quinta rodada do returno da Superliga, é a possibilidade de alegrar novamente o torcedor. E, não é por nada não, mas o maringaense precisa mais. O Denk Maringá Vôlei não vence há três partidas. .

Na tabela, o Maringá é o oitavo colocado, caiu uma posição após a derrota passada. Em 15 jogos, tem 10 derrotas e cinco vitórias, somando 17 pontos. O Sesi é o quarto colocado, com 30 pontos. Das 14 partidas que disputou, venceu 11 e perdeu 3. O jogo é no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h.

O Denk Maringá Vôlei tem passado por uma crise financeira, que tem sido destaque nos últimos tempos. O patrocinador não repassada dinheiro desde novembro. Por conta disso, sete atletas deixaram o plantel. Essa situação trouxe uma surpresa: Ricardinho, aos 44 anos, deixou a aposentadoria de lado e voltou a jogar. Duas empresas de Maringá acertaram um patrocínio para auxiliar o trabalho na Superliga. O patrocinador principal informou que pretende acertar o que deve até março.

O técnico do Maringá, Alessandro Fadul, diz que não está preocupado com essas partidas mais duras. O que ele quer é encontrar a melhor forma de jogo em meio a tudo o que acontecido.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade