
Entrevista
ACIM
Inspirado no sistema de assinatura da Netflix, onde o espectador paga um valor fixo por mês e pode assistir ao conteúdo de forma ilimitada, barbearias de Maringá estão aumentando o número de assinantes que pagam mensalidade para cuidar da beleza de maneira mais frequente.
Renato Andrade, representante do núcleo de Barbearias da ACIM, diz que implantou o modelo há dois anos e, em 2024, bateu um milhão de reais em faturamento, garantindo a recorrência dos clientes.
Para garantir a fidelização mesmo com agendas cheias, a estratégia dos barbeiros têm sido investir em parcerias estratégicas com o SENAC para a formação de novos colaboradores e a valorização dos profissionais já estabelecidos, para que o prestador de serviço não se torne concorrente. Mas Renato ressalta que tem muito espaço para quem quer investir no setor. “O mercado da beleza masculina é um mar azul”, afirma.
[ouça o áudio acima]
Notícias da mesma editoria
Entrevista
Agência do Trabalhador
Setembro começa com mais de 700 vagas de emprego em Maringá; veja oportunidades
Cozinha e negócios
Especialistas americanos falam sobre estruturação de operações
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional