CPI do Transporte Coletivo caminha para relatório final
Divulgação

Comissão

CPI do Transporte Coletivo caminha para relatório final

Política por Carina Bernardino em 15/10/2018 - 17:00

Os documentos foram divididos para análise de acordo com a habilidade de cada vereador. Prazo para concluir trabalhos encerra no dia 7 de novembro, mas será prorrogado por mais 45 dias. 

A CPI do Transporte Coletivo de Maringá realizou mais uma reunião nessa segunda-feira (15). E embora a Comissão Parlamentar de Inquérito esteja caminhando para os trabalhos finais, dois vereadores do grupo são novos. Onivaldo Barris e Altamir da Lotérica substituem os parlamentares Carlos Mariucci, que pediu para sair para fazer campanha para candidato do partido, e Chico Caiana, que está licenciado. O presidente da Comissão, Alex Chaves, garante que a mudança de membros não irá prejudicar a CPI. Ele até explicou que os documentos já foram divididos para análise de acordo com a habilidade de cada vereador.

O prazo para concluir os trabalhos da CPI do Transporte Coletivo encerra no dia 7 de novembro, mas será prorrogado por mais 45 dias. Na reunião dessa segunda-feira (15), a comissão solicitou a relação de planilhas utilizadas pela TCCC para cálculos da tarifa desde o inicio do contrato, em 2010. A próxima reunião do grupo será dia 30.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade