Asas congelam e avião não consegue decolar na manhã desta quinta-feira (29) em Curitiba
Imagem ilustrativa/foto: Azul/divulgação

Frio

Asas congelam e avião não consegue decolar na manhã desta quinta-feira (29) em Curitiba

Paraná por Redação CBN Maringá em 29/07/2021 - 13:51

Um avião não conseguiu decolar do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, porque as asas congelaram. Foi na manhã desta quinta-feira (29), quando os termômetros chegaram a marcar temperaturas negativas na capital e região.

A aeronave é da companhia aérea Azul e voaria até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A empresa confirmou a situação à rádio CBN Curitiba. Em virtude disso, dois voos foram cancelados: AD4730 – Curitiba-Porto Alegre e AD4024 – Porto Alegre-Curitiba – a aeronave faria “bate-volta”, entre as duas cidades.

A companhia informou que os passageiros receberam toda a assistência necessária, de acordo com a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e serão reacomodados em outros voos da empresa ainda nesta quinta-feira (29). A Azul disse, ainda, que “lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Por Andressa Tavares/CBN Curitiba

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade